23 fevereiro 2018

DE FRENTE PARA O CRIME, GUERRA INTERNA: Vídeo de Cabelo Duro sendo executado em frente de hotel 05 estrelas na cidade de São Paulo

Pessoa que seria dirigida o bilhete vazado em Presidente Venceslau e que inclusive estaria envolvida na morte de Gegê do Mangue e de Paca é fuzilado em São Paulo.


Marcelo Godoy e Marco Antônio Carvalho, O Estado de S. Paulo
23 Fevereiro 2018 | 00h32

Guerra interna na facção
Suposto líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista, Wagner Ferreira da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de ontem 22/02/2018, em frente a um hotel no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo. 

Silva, conhecido como Waguininho ou Cabelo Duro, informou aos demais membros da facção criminosa que a morte de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, no Ceará, na sexta-feira passada, havia sido uma ordem dada por Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, apontado pela inteligência da polícia como sócio de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder do PCC.

Bilhete pode ter sido a causa da morte de Cabelo Duro
Responsável pelo tráfico de drogas internacional do PCC na Baixada Santista, Wagninho era braço forte de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, que era o principal líder do grupo em liberdade até a última sexta-feira, quando foi encontrado morto em uma reserva indígena, no Ceará.

Cartucho de fuzil utilizado no crime

Diversos disparos

De acordo com testemunhas, os autores do assassinato estavam dentro de uma Mitsubishi L200 branca. Ainda de acordo com populares, os criminosos efetuaram diversos tiros na direção da vítima.

Cabelo Duro é executado
A execução foi registrada na Capital, e as apurações para chegar aos atiradores já estão em andamento. A suspeita da Polícia Civil é de que um racha dentro do próprio PCC tenha motivado a morte de Wagninho.
 
Cabelo Duro

Afilhado de Gegê

Em 2007, então com 22 anos, Wagninho, ainda sem relação com o PCC, foi preso em Guarujá depois de um assalto a uma marina. Durante o cumprimento de parte da pena, ele entrou para a facção, sob batismo de Gegê do Mangue, e transformou no número 1 da Baixada Santista.

As imagens mostram que os criminosos estavam com colete à prova de balas e usavam balaclava. No momento dos disparos, três carros com clientes do hotel estavam parados na baia na frente do saguão de entrada do prédio. Os tiros atingiram ainda duas mulheres que saíam do Corolla. Elas foram levadas aos hospitais Vitória e São Luiz. A polícia não sabia, até as 23h30 de ontem, a identidade das mulheres nem se elas eram clientes do hotel.

Onde a palavra e a honra segundo eles estão acima de qualquer acordo ou acerto, e que a traição pode estar em qualquer lugar, ou em qualquer pessoa que faça parte de tal organização, pois poder e dinheiro mexem com a cabeça das pessoas. E o resultado de tais traições é este que temos visto nos últimos dias.

Tá la um corpo estendido no chão......
Mais novidades virão por ai porque estas mortes estão todas intrinsecamente ligadas a um projeto de poder ou de manutenção de poder, que gira em torno de milhões de reais ao mês e que mexe com a cobiça e a ambição dos homens envolvidos em toda esta engrenagem, violenta e sanguinária.
 
Vários tiros atingiram carros e imóveis

Fonte:  Estadão
Imagens:  Redes Sociais - Wattsapp
Vídeo: Redes Sociais - Wattsapp